Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Foi Deus quem permitiu?



Tenho visto ultimamente muitos ateus, ou os não religiosos, não sei, se manifestando nas redes sociais. Certa vez vi uma imagem onde havia um carro acidentado e no vidro de trás escrito “Cristo é o meu guia”, estavam eles discutindo, como Cristo sendo o guia do carro deixou com que ele acidentasse, e se tudo acontece com a permissão de Deus.  Por algum tempo eu fiquei pensando sobre esse assunto, como o homem pode responsabilizar á Deus o que acontece de errado? Sendo que as suas próprias escolhas o levaram para esse caminho.   O Senhor nos deu a sabedoria, a inteligência, e mais que isso, nos deu Livre Arbítrio, somos responsáveis por aquilo que nos acontece, ao menos que entreguemos e confiamos totalmente os nossos caminhos a Cristo, e vivermos sobre a tua direção, sobre tuas escolhas. Quem constrói um prédio da maneira errada, sabe sobre os riscos, ele provavelmente vai cair, quem se embriaga e sai por ai dirigindo seu carro, sabe do risco que esta colocando sua vida e principalmente a vida do outro.  Mas ainda assim com toda a arrogância humana, Deus usa o seu amor e nos livra sãos e salvos, são inúmeros os casos que eu poderia citar aqui como exemplo. Precisamos aprender que, quando fazemos nossas próprias escolhas, nos responsabilizamos por elas. Deus não é de vingança, ou de fechar os olhos para ti, por mais que você ande distante dele. Que a misericórdia de Deus envolva essas pessoas, que elas possam despejar todo o seu caminho em Cristo, não estou querendo dizer que sendo assim, elas estarão livres de todo mal, mas com certeza estarão bem mais protegidos e guardados.

Um comentário:

  1. Olá!!
    Gostaria de ganhar uma renda extra com o seu blog trabalhando 1 hora por dia em seu computador?
    Não se trata de vendas e nem indicar pessoas.
    Acesse http:ganhosweb.com ou envie um email para suporte@ganhosweb.com

    ResponderExcluir