Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Descanso na promessa ao esperar. ♫


Hoje para os solteiros parece aquele dia em que tudo não vai bem, a gente ver declarações de amor na TV, assisti filmes românticos e fica aquela sensação, que por vezes boba, de que a nossa única companhia é a solidão. Às vezes o coração tem dessas manias, faz aparentar até uma “inveja” de ver tantos casais juntos e só você sem ninguém. Mas o coração também é traiçoeiro e nem tudo o que a gente enxerga, pensa que é, é da maneira real. Tem muita gente que vive de aparência, finge uma felicidade, força um amor, do que adianta estar junto pelo simples fato de não querer estar sozinho? De que adianta sofrer junto, se você poderia estar firme na fé e esperando aquele alguém que realmente vai te fazer bem? O amor não sobrevive de aparência, ele sobrevive da realidade. O amor tem que ser sentido, vivido, mas apesar de tudo, ele tem que ser esperado e cultivado. Cultive o amor por si próprio, pelo próximo, o amor pela vida, pelas coisas boas. A pessoa certa vai chegar sim, ainda que você pense que é tarde demais. Deus não enxerga tempo, muito menos o amor. Eles juntos enxergam a hora certa, mas você precisa fazer a sua parte, Esperar e Confiar.






 "Eu acredito na Completa Redenção
Eu acredito na Divina Intervenção
Acredito que há mais pra ver do que eu posso enxergar
Descanso na Promessa ao esperar"

2 comentários:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz de saber que você tem sido despertado para refletir sobre a atuação da igreja de Cristo mediante seu posicionamento de fé e redenção.

    Parabéns por suas colocações.

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo aqui o meu convite, retribuirei o carinho.

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    ResponderExcluir