Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O que é Jesus pra você?


Ontem á noite estava sentado na minha porta, quando uma dupla de jovens evangélicos passava pela rua, creio eu, estavam acompanhados por um pastor. Eles pararam na minha porta se apresentaram, falaram de que igreja eles eram, e me fizeram uma pergunta: ­­— O que é Jesus pra você? Respondi: — Salvação. De fato, Jesus é a nossa salvação, foi ele quem se entregou no nosso lugar, foi ele quem me deu a oportunidade de estar aqui e escrever esse texto. Mas pensando bem, Jesus é só Salvação? Depois que eles foram embora, eu fiquei me perguntando, sei que usei a definição certa, mas pareceu tão pouco diante da grandeza que é Jesus. É ele esperança pra quem não ver a saída, ele é a paz pra quem enfrenta guerras, ele é a mão estendida quando todo mundo te vira às costas. É o amigo certo, nas horas mais difíceis.
Agora eu te faço a mesma pergunta: — O que é Jesus pra você?


Mat 10:34 Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário