Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Capacita-me - Anderson Freire.


O que dirás, ó Deus, a meu respeito? / Quando endurecer meu coração / E
não liberar perdão a meu irmão / O que dirás, ó Deus, a meu respeito? /
Se eu abandonar os meus pais / O tempo de honraria deixar para trás / O
que pensaria, quando eu pensasse só apenas no que é meu? / Uma
sensibilidade esmagada pela ausência / Pela falta de Ti, meu Deus /
Quando me coloco no Teu lugar / Vejo a diferença de quem sabe amar / Dá
vontade de nascer de novo / Mesmo sabendo que o tempo não vai voltar

Quebranta-me, dilata em mim / Um coração que queira Te agradar / Coração
disposto a Te adorar / Quebranta-me, dilata em mim / Um coração com Suas
intenções / Faz de mim um ser humano capacitado pra amar

O que dirás ó Deus a meu respeito? / Quando eu liberar o perdão? / De
maneira alguma eu não abrir mão da comunhão / O que dirás ó Deus a meu
respeito? / Quando eu visitar os hospitais / Cuidar com carinho dos meus
pais / O que pensarias quando eu deixasse de olhar só pro que é meu /
Uma sensibilidade esmagando aquela ausência / Aquela falta de Ti, meu
Deus / Quando me coloco no Teu lugar / Vejo a diferença de quem sabe
amar / Dá vontade de nascer de novo / Mesmo sabendo que o tempo não vai
voltar

Quebranta-me, dilata em mim / Um coração, que queria Te agradar /
Coração disposto a Te adorar / Qubranta-me, dilata em mim / Um coração
com Suas intenções / Faz de mim um ser humano capacitado pra amar / O
bem que eu preciso fazer é tão difícil de praticar / Mas o mal que está
diante de mim só me leva a errar / Já não bastam asas para voar / O
equilíbrio eu só vou encontrar / Quando eu entender o que é de fato
adorar / Quando eu entender o que é de fato me entregar

Nenhum comentário:

Postar um comentário