Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

Se a gente entrega o coração A gente entrega pra valer ♪


O Livre-arbítrio consiste em dois caminhos, o primeiro é aquele em que você faz as suas escolhas, segue o seu querer e tudo esta em suas mãos. O outro é o caminho da confiança em Deus, da entrega. Não se pode escolher o caminho errado, saber que estar no caminho errado e ainda assim questionar os feitos do Senhor. Há um grande erro em querer fazer tudo as pressas, querer que as coisas aconteçam da nossa maneira, do jeito que sempre sonhamos. Ou você entrega tudo nas mãos de Deus, e passa pelas tempestades sabendo que elas terão um fim, ou então as suas escolhas que chegam até a serem egoístas em determinadas situações te levarão para um abismo de solidão e duvidas. Grandes coisas fez o Senhor, maiores são as coisas que ele ainda fará. Não ache que sabe de tudo, a gente permanece criança, aprenda a confiar em Deus, a descansar nas tuas promessas, e em seu tempo certo todas as coisas acontecerão,  muito maior e melhor do que um dia você já sonhou.

Um comentário:

  1. Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.
    Parabéns pelo blog muinto edificante. Como sempre tenho dito; crescemos quando lemos, quando compartilhamos e que aprendemos. Aprendendo uns com os
    outros crescemos na graça e conhecimento.
    Aproveito a oportunidade para compartilhar também o nosso blog. Notícias, Eventos, Músicas, reflexões e tudo que move o meio gospel.
    Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se nos seguir-nos.
    Deus continue lhe abençoando Ricamente
    Josiel Dias
    Mensagem Edificante para alma
    http://josiel-dias.blogspot.com.br
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir